p

22/03/2011

MICHAEL BASTIAN + GANT

Hoje começou a ser vendida no Brasil a linha da grife Gant desenhada pelo estilista americano Michael Bastian. A pegada sportswear vem do Lacrosse, mas a coleção segue a cartilha da marca queridinha dos bem nacidos: peças clássicas, como camisas, paletós, sapatos e jaquetas, e acabamento de primeira.

Coleção de Michael Bastian para Gant, que começa a ser vendida no Brasil
Intitulada "Tales from a northern country" (em português, "Contos de um país do norte"), a linha é composta por 78 peças que, segundo Bastian, "formam um guarda-roupa essencial para o homem".
A versão americana da revista GQ destacou a coleção como uma das melhores do ano em se tratando de moda para homens, e, pelo quarto ano consecutivo, Michael é indicado pelo CFDA (Conselho de Designers de Moda da América) ao prêmio de melhor estilista de moda masculina.

Modelo desfila look da coleção de Michael Bastian para a americana Gant
Doente
As duas lojas da Gant em São Paulo, a de Curitiba e os outros tantos pontos de venda espalhados pelo país também recebem, hoje, as primeiras peças do outono-inverno 2011 da marca.
Inspirada na capital norte-americana Washignton, a coleção evoca o estilo preppy chique (almofadinha modernoso) característico da marca. Destaque para os trench coats compridões, tendência das passarelas internacionais que deve agradar os fãs da marca.

O "almofadinha modernoso" da Gant veste trench coat
(Pedro Diniz, de São Paulo)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More