p

Ativista anti-gays dos EUA é flagrado com michê

É neh gente, o tal George Alan Rekers, ministro da Igreja Batista nos Estados Unidos e membro da Associação Nacional para Pesquisa e Terapia da Homossexualidade, resolveu enfiar o pé na jaca. A "maricona" que ja testemunhou na Justiça da Flórida e de Arkansas em processos contra a adoção de crianças por homossexuais e é um dos ativistas anti-gays que mais atua em território norte-americano flagrado chegando em Miami depois de uma viagem internacional ao lado de um michê.

Isso mesmo gente, a "maricona" enfiou o pé na jaca gostoso e viajou com um garoto de programa novissimo. Segundo o jornal "Miami New Times" nesta terça, 04, o ministro viajou com Lucien, que vende seus serviços por meio do site RentBoy. O mesmo jornal apurou que Rekers realmente acessou o site e assinou seus termos de uso.

Questionado sobre o bafo, o ativista anti-gays disse que Lucien era apenas um acompanhante de viagem contratado para carregar suas bagagens, já que ele tinha se submetido a uma cirurgia dias antes de embarcar (até que quero alguém assim pra carregar minhas bagagens kkkkkkk). Mas, ainda de acordo com o "Miami New Times", quem estava empurrando um carrinho lotado de malas no aeroporto era Rekers, não Lucien. Resumindo, imaginem a bagagem que o bofinho carregou neh kkkkkk.


O jornal chegou a entrevistar o garoto de programa, que tentou proteger seu cliente. Lucien só não escondeu a surpresa ao ficar sabendo que Rekers disse ter descoberto a profissão do rapaz apenas no meio da viagem, que durou 10 dias. Então tah neh, gente, você entra num site de garotos de programa, assina todo termo de uso (só nao sabia que dava pra assinar termo de uso de um michê kkkkkk) e so descobre na maior cara de pau que o bofe era michê no meio da viagem...... sei kkkkkkkkk

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More